quarta-feira, 25 de março de 2009

Ética faz parte de um ciclo de moral e comportamento com as pessoas.
Um comportamento antiético é quando uma pessoa faz ou fala algo que nem tudo e nem todos concordam com as coisas hoje em dia também como antigamente.
Hoje em dia ética e moral tem tudo a ver com as nossas mudanças do mundo de hoje comparado com o de antigamente não sabemos se está melhor ou pior.
Precisamos usar ética em quase tudo o mundo mudou a tecnologia chegou antigamente as pessoas não tinham noção do tempo acordavam bem cedo sem saber a hora até que inventaram o relógio que agora controlam as pessoas em tudo, as pessoas trabalhavam sem saber a hora só sabiam que quando estava clarinho estava de manha quando o sol mais forte a tarde e quando anoitecia ficava a noite hoje além de termos patrões para nos controlar que antigamente era bem pior(escravidão) e hoje em dia nem tanto muitas coisas mudaram e temos muito ainda o que mudar.
O trabalho do homem era com as próprias mão e hoje em dia porque o trabalho está tão difícil? porque o homem está sendo substituído pelas máquinas que é bem mais rápida do que o homem.
Moral é como se fosse uma lei que deve ser seguida hoje uma lei ainda nova no Brasil a lei MARIA DA PENHA uma mulher sofrida que correu atrás dos seus direitos de mulher.
Todos nós temos direitos pois todos pagam impostos querendo algo em troca um hospital,escola e muitas outras coisas não basta só prometer e não cumprir temos nossos direitos de ser humanos e temos que correr atrás de nossos direitos.

ALUNA:LAIARA TURMA:901
PROFESSORA: SOLANGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário